Não deu certo na Espanha. Depois da Copa do Mundo de 2022 venceu a Costa Rica por 7 a 1, o diretor Luis Enrique interrompeu a produção e falhou completamente na terça-feira. Perdeu para o Marrocos nos pênaltis nas oitavas de final. 0x0 para horas normais e horas extras.
O time que mais trocou passes e teve mais posse de bola na copa foi a Espanha recupera o controle territorial
Um campo de chances de gol. O que a imprensa espanhola já havia criticado, ele enfrentará Luis Enrique.
Jogou por seu time e empatou com desistências após a estreia perdeu para Alemanha (1×1) e Japão (1×2) na final
fase de grupos.
Apenas um chute a gol contra a melhor defesa da Copa — Marrocos levo apenas 1 gol em 4 jogos.
A seleção marroquina, que fechou muito bem, foi mais eficaz no ataque. você tem duas chances de marcar. O maior em cheira, 13 minutos no primeiro período da prorrogação, quando sofre um gol contra com o goleiro Simon. Última jogada do jogo, Sarabia, na sua melhor chance da Espanha, chutou por cima do travessão.
Saravia começou perdendo nos pênaltis e a Espanha também parou. O goleiro Bono colocou Soler em segundo e terceiro. Busquets. A Espanha, assim como em 2018, cairá para as oitavas de final na próxima rodada da disputa.
Pênaltis. Na última Copa do Mundo, ele também passou pelo país-sede, a Rússia. Pegue a bola e domine todo o jogo. Depois de vencer em 2010, a Espanha, continua com desempenho ruim. Eliminado na primeira fase da Copa do Mundo no Brasil, o Fury não passou das oitavas de final nas duas últimas Copas do Mundo.