O influenciador Felipe Neto, um dos defensores da mudança do Twitter para o Koo, foi comprometido por hackers na plataforma indiana.
“Sim, todo mundo. Eles invadiram meu coo. Algum ‘hackerzinho’ quis brincar e deixou todos os rastros, então ele vai ser processado criminalmente pelo que fez”, disse Felipe. disse na própria plataforma.
O influenciador disse então que entrou em contato com a equipe Koo e está trabalhando para resolver o problema.
“Até lá, os hackers podem postar alguma coisa aqui. No entanto não se preocupe, a justiça será feita”, concluiu Felipe Neto.
As plataformas indianas também se posicionaram em relação ao incidente. “Nossa equipe relaxou um pouco nossa segurança e os hackers se aproveitaram dessa falha”, explicou.
Depois de se desculpar pelo ocorrido, a página oficial de Koo no Twitter também garantiu que todos os dados da plataforma estavam seguros.
O aplicativo indiano está fazendo uma grande atualização depois de chamar a atenção dos brasileiros que abriram milhares de perfis na rede após rumores sobre o fim do Twitter. Além disso o público em todo o país adorou o nome de Ku e fez trocadilhos sem fim.
Neste sábado (19), o Koo se tornou o aplicativo gratuito mais baixado nas duas principais lojas de aplicativos do Brasil, a Play Store (do sistema Android, do Google) e a App Store (do iOS, da Apple).
Em resposta à invasão brasileira, a plataforma anuncia que em breve a rede social ganhará uma versão em português, “permitindo que os brasileiros postem em seu próprio idioma e em inglês em uma única tela”. Criou uma postagem.