Urgente: Motivo que levou o banimento do Sigma da Play Store

Sigma Battle Royale, o jogo mais badalado da comunidade do Free Fire foi recentemente removido da loja oficial do Android, Google Play Store. Depois de atingir quase 500.000 downloads em 48 horas após seu lançamento
lançado como “acesso antecipado”

Além disso, de acordo com muitos rumores, Galena foi adquiriu o Studio Arm, que trabalhou, esta afirmação também não é verdadeira. Mas o que aconteceu no final? Influência de inúmeros influenciadores e jogadores do Garena Free Fire? Retirado da loja Google Play no Brasil e no mundo.

Anúncios

Veja também: Como baixar após remoção da Play Store

Motivo no qual o Sigma Battle Royale foi removido da Play Store

Novo jogo cópia do Garena Free Fire
Anúncios

Ao contrário do que muitos pensam, a Garena não pediu o afastamento da Sigma. Também não adquiriu o Studio Arm, produtor do jogo. Foi removido da Play Store pelo próprio Google como Studio Arm. Esse APK foi identificado como um perfil de alto risco.

Leia também:

Mapas

Como afirmamos exclusivamente, foi removido da Google Play Store porque não está em conformidade com Política do programa para desenvolvedores do Google. Além disso já está disponível informação mais relevante sobre o desaparecimento das lojas Sigma do android:

 

O aplicativo “com.studioarm.sigma” atualmente contém referências ao Garena Free Fire, que não consegue validar a relação de sua conta com o conteúdo original ou proprietário da marca. Não são permitidos apps ou contas de desenvolvedor que violam
direitos de propriedade intelectual de outras pessoas (incluindo
marcas registradas, direitos autorais, patentes, segredos comerciais e
outros direitos de propriedade).

Anúncios

Finalmente, para que o jogo possa retornar ao Google Play lojas e usuários podem baixar o APK mais recente. Por isso o braço do estúdio produtor é um ícone, imagens, texturas e outros itens para evitar confusão com os donos marca original (Garena Free Fire).

Foto do avatar

Bruna Medeiros

Apaixonada por criar textos de comunicação impactantes, redatora sênior do portal Eu Curioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *